quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

ERA DUNGA INICIA HOJE NO INTERNACIONAL

A reapresentação do Inter, marcada para as 15h30min desta quinta no Centro de Eventos do Beira-Rio, dá início à terceira Era Dunga no clube, após seu surgimento como jogador, nos anos 1980, e o retorno como atleta consagrado, em 1999. Dunga agora, junto de sua comissão técnica comandará a equipe neste ano de 2013.



Apesar de não contar ainda com nenhuma novidade, Dunga deverá ter seu trabalho facilitado com a vinda de novos reforços. A diretoria do clube trabalha em busca de um lateral direito para subir junto com o grupo a serra gauchá onde será feita a pré temporada.

Quem se reapresenta 

Goleiros: Muriel, Alisson e Lauro
Zagueiros: Índio, Jackson, Juan, Moledo e Ronaldo Alves
Laterais: Fabrício e Kleber
Volantes: Bolatti, Elton, Guiñazu, Josimar e Ygor
Meias: D'Alessandro e Dátolo
Atacantes: Dagoberto, Forlán, Damião, Otávio, Mike, Rafael Moura e Marcos Aurélio

Após o inicio do gauchão, alguns jogadores da equipe sub-23 como: Cassiano, Lucas Lima, Cláudio Vinck e Romário deverão ser novamente reintegrados a equipe principal.

Postado por @Rickkk10

Nenhum comentário:

Postar um comentário